Dois dia após ser atingido por chamas, o imóvel comercial que abriga duas lojas no bairro de São José, área central do Recife, voltou a apresentar focos de incêndio na manhã desta segunda-feira (18).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu um novo chamado ao local por volta das 8h07 e uma viatura foi enviada ao imóvel, que fica na Rua do Nogueira. A equipe encontrou pequenos focos de chamas no 1º andar do prédio e iniciou o trabalho de combate ao fogo, que foi finalizado por volta das 8h20.
O estabelecimento de dois andares foi afetado pelas chamas na tarde do sábado (16). No térreo do local, funcionavam uma loja de eletrônicos, que foi totalmente atingida, e outra de acessórios para celular, que foi parcialmente afetada, de acordo com os Bombeiros. Não houve vítimas.
Viaturas de combate a incêndio foram enviadas ao local ao longo do sábado e domingo (17) para realizar o rescaldo.
O espaço foi isolado pela Defesa Civil do Recife, que voltou ao local nesta segunda após o prédio apresentar novos focos de chamas e interditou seis imóveis das proximidades.
“A área continua isolada e só deverá ser liberada após o proprietário do imóvel número 226, onde ocorreu o sinistro, realizar as demolições necessárias”, afirmou a Defesa Civil do Recife.
Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio.
Veja também
Educação Internacional Pernambuco pode ter professores para educação quilombola; entenda
ONU abre contatos com Turquia para formar grupo humanitário pela Ucrânia