Mesmo os jogadores do Náutico pedindo a permanência de Dudu Capixaba e Kuki no comando técnico do time, o que se viu, na noite desta Sexta-feira Santa, prova justamente o contrário, com uma equipe sem padrão de jogo nenhum. Para colocar um time inteiro de boleiros nos eixos é preciso um treinador experiente e com moral, e não alguém “queridinho” que tenha apenas amizade.
O Bahia, que não tem nada a ver com isso, derrotou o Timbu por 1×0, em pleno Aflitos. E olhe que o Tricolor da Boa Terra passou grande parte do jogo com um jogador a menos por causa da tabacudice do lateral Douglas Borel, que já tinha amarelo e, mesmo assim, tirou a camisa após fazer o gol aos 12 minutos do primeiro tempo.
Voltando ao time do Náutico, eu estou notando que a diretoria alvirrubra está tranquila demais para trazer o próximo comandante. Eu tenho impressão que vem uma novidade boa por aí. Alberto Valentim, ex-Athletico/PR, foi procurado, mas nada ainda foi fechado. Porém, eu ainda acho que Lisca Doido tem tudo para retornar aos Aflitos.
O gaúcho não aceitou treinar o Sport alegando ter proposta para atuar no exterior, só que, até agora, não fechou com ninguém. Além disso, ele continua tirando onda do Rubro-negro nas redes sociais, principalmente, quando tem o Náutico no meio. Na última delas, quando o Leão ofereceu R$ 3 milhões para contratar Jean Carlos, Lisca disse: “Na verdade, o Sport pediu R$ 3 milhões emprestados a Jean Carlos…”.
Então, não será nenhuma surpresa se Lisca Doido retornar ao Timbu. Afinal, já está mais do que provado que os Aflitos também é a casa dele. E a torcida alvirrubra vai “enlouquecer” de alegria.
Veja também
Que GolaçoO Timbu precisa de um técnico urgente! Será que Lisca Doido vem aí?!
Publicidade Legal – 16 de Abril de 2022 – Editais e balanços
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.