A vereadora Rebecca Regnier assumiu a presidência da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes, uma das comissões mais estratégicas do Legislativo municipal.
A comissão é responsável por acompanhar, fiscalizar e emitir pareceres sobre obras públicas e serviços essenciais prestados à população, como pavimentação, iluminação, limpeza urbana, manutenção de vias e demais ações de infraestrutura executadas pela gestão municipal. O trabalho do colegiado é fundamental para garantir transparência, eficiência no uso dos recursos públicos e qualidade nos serviços que impactam diretamente o dia a dia dos moradores.
Reconhecida por sua atuação firme e constante na fiscalização das obras e dos serviços públicos em Jaboatão dos Guararapes, Rebecca Regnier destacou que a presidência da comissão reforça um compromisso já assumido com a população.
“Nosso papel é fiscalizar de perto, cobrar resultados e garantir que as obras e os serviços públicos cheguem à população com qualidade, respeito ao dinheiro público e dentro dos prazos. A Comissão de Obras será um instrumento permanente de acompanhamento e transparência”, afirmou a vereadora.
A nova presidência sinaliza o fortalecimento do papel fiscalizador da Câmara e amplia o acompanhamento técnico e político das ações da Prefeitura na área de infraestrutura e serviços urbanos.
Hoje Pernambuco Notícias a toda hora!


Você precisa fazer login para comentar.