Nino de Enoque parabeniza Moreno pelos 97 anos de história

O deputado estadual Nino de Enoque (PL) parabenizou o município de Moreno, que celebra hoje 97 anos de emancipação política. Em sua fala, o parlamentar destacou a importância da cidade para a Região Metropolitana do Recife e reconheceu a força do povo morenense.

“Moreno tem um povo trabalhador, guerreiro, que carrega em sua história a luta e a perseverança. Parabenizo todos os moradores pelos 97 anos de conquistas e reafirmo meu compromisso de continuar defendendo políticas que tragam mais desenvolvimento, oportunidades e qualidade de vida para essa terra tão querida”, afirmou o parlamentar.

O município, conhecido por sua tradição cultural e relevância histórica em Pernambuco, tem papel importante no crescimento da região.

Crédito : Peu Ricardo









About Redação Hoje Pernambuco

Veja também

Em Manassu, Nino de Enoque esclarece por que emenda para construção de posto de saúde ainda não saiu do papel

Na manhã deste sábado, o deputado estadual Nino de Enoque (PL) esteve em Manassu, Jaboatão, …