Prefeitura de Garanhuns prorroga prazo para pedido de recurso para editais da Lei Aldir Blanc

prefeitura-de-garanhuns-prorroga-prazo-para-pedido-de-recurso-para-editais-da-lei-aldir-blanc



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, decidiu prorrogar o prazo para recurso dos editais da Lei Aldir Blanc. Os candidatos que não estão na Lista de Contemplados e quiserem recorrer tem até às 23h59 deste domingo (17). O prazo terminaria neste sábado (16). Com isso, outro prazo foi alterado. A lista final de beneficiados com o resultado dos recursos sairá na quarta-feira (20).

Para fazer o pedido de revisão da proposta, o candidato deve baixar o anexo descrito no edital, preencher e enviar pra o email recursodifusao@gmail.com para o Edital 002 ou para recursoreconhecimento@gmail.com para o Edital 003.

A lista de contemplados, editais e todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura (garanhuns.pe.gov.br). Todas as inscrições foram analisadas pela Comissão Avaliadora, que observou os pontos descritos nos editais. Foram avaliadas mais de 500 propostas, 175 foram aprovadas.

Com uma grande adesão dos artistas da cidade nos editais, foi possível também fazer um mapeamento da quantidade de artistas e também seus projetos e linguagens. Isso ajudará no direcionamento das ações efetivas voltadas para as necessidades reais da cadeia produtiva cultural do município.

Os prêmios serão pagos até o último dia deste mês. A Secretaria de Cultura reforça que segue na missão de promover, fortalecer e difundir a arte da nossa cidade e nosso patrimônio cultural.

Arte: Lucas Monteiro