Ponto de vacinação do Colégio Municipal 3 Agosto contra COVID-19 é relocado para Salão Paroquial da Matriz de Santo Antão

ponto-de-vacinacao-do-colegio-municipal-3-agosto-contra-covid-19-e-relocado-para-salao-paroquial-da-matriz-de-santo-antao

Ponto de vacinação do Colégio Municipal 3 Agosto contra COVID-19 é relocado para Salão Paroquial da Matriz de Santo Antão

Ponto de vacinação do Colégio Municipal 3 Agosto contra COVID-19 é relocado para Salão Paroquial da Matriz de Santo Antão

Publicado em: quarta-feira, outubro 20th, 2021

Devido a preparação para o retorno gradual das aulas nas escolas, o ponto de vacinação e cadastramento no Colégio Municipal 3 Agosto foi relocado para o Salão Paroquial da Matriz de Santo Antão, localizado no bairro da Matriz e já está em pleno funcionamento.

Os mesmos serviços estão sendo ofertadas como cadastramento e vacinação contra a COVID-19, munido de cartão SUS ou CPF, documento com foto oficial.

A felicidade da senhora Maria Anunciara, por ter tomado a terceira dose, dose reforço, contagiou a todos com sua animação. “Estou muito feliz e grata a Deus por tomar mais uma dose. Estou com saúde, estou vacinada pela terceira vez, e enquanto tiver vacina, teremos esperança e mais saúde”, destacou a aposentada de 77 anos, moradora do bairro Matriz.

Já Éverton Edson, 21 anos, estudante e morador do bairro Jardim Ipiranga, reforça a importância de tomar o imunizante. “Esperei algum tempo para tomar devido a emissão dos meus documentos que tive que atualizar, mas sei que é preciso se vacinar para a nossa própria proteção e a do próximo”, disse.

As pessoas que estavam cadastradas no sistema para o antigo ponto de vacinação no Colégio Municipal 3 Agosto, agora devem se dirigir automaticamente, das 8h às 17h, para o Salão Paroquial da Matriz de Santo Antão.

“A relocação está pronta e recebendo todos os vitorienses que estavam agendados para o Colégio Municipal 3 de Agosto, que partir de hoje, agora passa a ser no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antão. Toda equipe empenhada em ofertar o melhor para a população”, frisou Marcos Jonathan, coordenador de Vigilância em Saúde.

“A mudança para o novo local no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antão não altera a nossa estrutura e trabalho para a vacinação contra a COVID-19 no município. Com o retorno gradual das escolas pensamos em um ponto acessível a todos e que possa comportar toda a população que deseja realizar seu cadastro e também receber o imunizante”, concluiu Bruna Dornelas, secretária de Saúde e Bem-Estar.