Podcast Tome uma História estreia nesta quarta

podcast-tome-uma-historia-estreia-nesta-quarta

Divulgação

Com a proposta de refletir sobre as questões sociais, dando protagonismo a quem viveu as situações, será lançado nesta quarta-feira (08/12) o podcast Tome Uma História. Idealizado e apresentado pela radialista Raphaella Feitosa e pela jornalista Tacyana Viard, o canal estará disponível gratuitamente nas plataformas de streaming Deezer e Spotify.

“Nossa ideia é compartilhar com os ouvintes histórias reais, felizes ou não, mas que podem acontecer a qualquer pessoa. Então, queremos gerar, não só familiaridade, mas acolhimento e o exercício de humanização e empatia”, comenta Raphaella, que está morando em São Paulo e grava de lá os programas.

Esta temporada, chamada Superação, é a de estreia do projeto. Nela, cinco episódios serão compartilhados a cada quinze dias, sempre às quartas-feiras, e trarão temas que envolvem histórias sobre doença, violência, relações familiares e perdas, entre outras camadas que vão se somando a cada programa.

As gravações, todas online, aconteceram entre outubro e novembro deste ano, mas a ideia do projeto surgiu antes, em agosto. “Procuramos estudar, trocar ideias e pesquisar bastante para que pudéssemos oferecer qualidade de conteúdo e de áudio, gerando uma experiência positiva e que leve as pessoas a apenas sentirem o momento”, conta Tacyana.

Serviço: Tome uma História

Data: a partir de 08/12

Onde: Spotify e Deezer

Acesso: gratuito

Informações: instagram @tomeumahistoria



06/12/2021 às 09:14 – Da assessoria para o Blog do Andros

Check Also



RioMar recebe feira de moda e negócios com entrada gratuita e produtos a partir de R$5

Começa na próxima sexta-feira (10) e segue até o domingo (12), a OutFashion Recife, feira de …