Olinda participa do 28ª Encontro Nacional de Empresas Juniores

olinda-participa-do-28a-encontro-nacional-de-empresas-juniores

Iniciativa, que já impactou mais de 70 mil jovens, é digital

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 16/09/21 às 8:23

Fomentar o empreendedorismo e apoiar iniciativas de inovação fazem parte do planejamento estratégico da Prefeitura de Olinda para fortalecer ainda mais o potencial econômico da cidade. Neste sentido, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Izabel Urquiza, estará nesta sexta-feira (17.09) no 28ª Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), evento que já impactou mais de 70 mil jovens em edições anteriores. A iniciativa da Confederação Nacional de Empresas Juniores está sendo no formato digital.

A ideia é estreitar ainda mais as relações que fazem da cidade, desde 2017, uma parada obrigatória na rota dos encontros de empreendedorismo no Nordeste. A cidade sediou em agosto, por exemplo, uma edição do Empreenda Pernambuco, evento catalisador de oportunidades e inovação para os micro e pequenos empreendedores.

Em abril, a cidade atraiu o Desafio Olinda de Inovação Aberta, que congregou jovens de todo país na missão de elaborar soluções para desafios propostos durante o encontro.