nota-de-pesar:-maestro-rafael-garcia

NOTA DE PESAR: MAESTRO RAFAEL GARCIA



A Prefeitura de Garanhuns lamenta a morte do maestro Rafael Garcia, idealizador do Projeto Virtuosi, que encantou a programação do nosso Festival de Inverno por muitos anos, na Catedral de Santo Antônio.

Chileno radicado no Brasil, o maestro deixa significativa obra para a cultura do estado, enaltecida em nota pela Fundarpe e Secretaria de Cultura, através de Marcelo Canuto e Gylberto Freire Neto, respectivamente.

Rafael Garcia desenvolveu trabalhos na música com orquestras na Paraíba e em Pernambuco, além de trabalhos sociais nos Estados Unidos, sempre com música.

No estado construiu bela história como músico solista, maestro e idealizador de grandes projetos como o Festival Virtuosi, tornando-se uma referência da música erudita, em concertos que nos trouxeram conhecimento e encanto.

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, reconhece e agradece a contribuição inesquecível do Maestro Rafael Garcia para o Festival de Inverno, ao tempo em que registra profundo pesar à família enlutada e amigos do grande artista.

Maestro, Bravo!

Garanhuns, 13 de outubro de 2021

Prefeitura Municipal de Garanhuns

About Redação

Check Also

criancas-e-adolescentes-vivenciam-dia-especial-em-garanhuns

Crianças e adolescentes vivenciam dia especial em Garanhuns

Mais um “Dia das Crianças” foi comemorado em Garanhuns; desta vez, na piscina da Associação …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: