Nossa Senhora do Ó recebe 2º edição da Feira dos Empreendedores do Futuro

nossa-senhora-do-o-recebe-2o-edicao-da-feira-dos-empreendedores-do-futuro

Neste domingo (07), a Prefeitura do Ipojuca, por meio das secretarias municipais de Juventude e de Desenvolvimento Econômico, realizou mais uma edição da Feira dos Empreendedores do Futuro. A segunda iniciativa do projeto, que contempla jovens que buscam desenvolver suas habilidades na área do empreendedorismo, foi realizada na Praça Capitão Braz Pereira, em Nossa Senhora do Ó. No local, os participantes puderam oferecer serviços e produtos em diversos segmentos como alimentos, artesanato, vestuário, entre outros.

Além das barracas, o evento contou ainda como manifestações culturais para movimentar ainda mais a atividade. “Mais um sucesso de público para todos os empreendedores jovens do nosso município que puderam apresentar e comercializar seus produtos para a comunidade. Outra novidade foi a participação de um grupo de maracatu e de um de teatro, o Quadros em Brancos, de Nossa Senhora do Ó”, avaliou o secretário de Juventude, Diego Araçá.

“Foi mais uma oportunidade para que dezenas de jovens empreendedores pudessem expor e vender seus produtos. Nossa economia está aquecendo não apenas com grandes empreendimentos, mas também e principalmente com o crescimento e apoio do desenvolvimento dos pequenos, que crescem e geram outras oportunidades e renda”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca, Puran Medeiros.

crédito das fotos: Aguinaldo Silva / Secom Ipojuca