Ação conjunta da Prefeitura da Vitória com Governo de PE oferta serviços à população

acao-conjunta-da-prefeitura-da-vitoria-com-governo-de-pe-oferta-servicos-a-populacao

Ação conjunta da Prefeitura da Vitória com Governo de PE oferta serviços à população

Ação conjunta da Prefeitura da Vitória com Governo de PE oferta serviços à população

Publicado em: terça-feira, outubro 19th, 2021

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco irá promover uma ação de cidadania nesta quinta-feira (21/10). Dentro da programação, que ocorrerá na Escola Estadual José Joaquim da Silva Filho, localizado na Rua Dr. Demócrito Cavalcante, no Livramento, serão ofertados serviços à população das 8h às 12h. A iniciativa contará com a participação do prefeito Paulo Roberto e do governador Paulo Câmara, que aproveitarão o momento para anunciar obras a serem realizadas no município.


No local, a população poderá emitir RG, CPF, 2ª via de certidões de nascimento, casamento e de óbito, carteira do idoso, aferir a pressão e glicemia, realizar teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatite, atualizar o cartão de vacina, receber atendimento para serviços do CRAS e CREAS e ter acesso a orientações sobre arboviroses. Alguns outros serviços oferecidos serão a atualização de cadastro para energia baixa renda (tarifa social de energia), emissão de cartão SUS e avaliação nutricional.


Para participar, os interessados devem realizar o agendamento na Secretaria-Executiva da Mulher, localizada na Rua Severino da Costa Gomes, nº 39, na Matriz, ou através do site PECIDADAO.PE.GOV.BR/#/AGENDAMENTO. Todos deveram levar RG e cópia, já aqueles que desejarem emitir o RG devem apresentar a certidão de nascimento (original e cópia).


O prefeito Paulo Roberto destaca que essa é mais uma ação para promover melhoria da qualidade de vida dos vitorienses. “Ao longo desse ano, já realizamos diversas ações voltadas para o desenvolvimento da cidadania da nossa população. Essa será mais uma, visando melhorar o acesso dos cidadãos a serviços sociais e de saúde. Mas, nesta quinta, teremos novidades com anúncios de obras importantes para toda a cidade”, pontua.