vacina-covid-19:-petrolina-reserva-sextas-feiras-para-aplicacao-da-primeira-dose-em-idosos

Vacina Covid-19: Petrolina reserva sextas-feiras para aplicação da primeira dose em idosos

A Secretaria de Saúde reservará toda sexta-feira, a começar pelo dia 30, para aplicação da 1ª dose da vacina contra a COVID-19 em idosos que não compareceram aos polos nas datas divulgadas pela secretaria. Com isso, o público a partir de 60 anos que não tomou a vacina contra o novo coronavírus, pode buscar a imunização na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Este local será exclusivo para aplicação de primeira dose das 8h às 16h.

Dentro do cronograma divulgado pela secretaria, a última etapa dos idosos foi concluída neste fim de semana em Petrolina, no entanto, há ainda idosos que não compareceram aos polos de vacinação. Com isso, a secretaria está reservando a sexta-feira para aplicação do imuno neste público faltoso.

Para a Diretora da Atenção Básica, Lorena Andrade, a medida é necessária para imunizar todos os idosos. Para ser vacinado é necessário estar portando um documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e um comprovante de residência. Não está sendo obrigatório o cadastro na plataforma para este público.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: