prefeitura-de-sertania-prorroga-inscricoes-do-processo-seletivo-para-secretaria-de-desenvolvimento-social-e-cidadania

Prefeitura de Sertânia prorroga inscrições do Processo Seletivo para Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania

A Prefeitura de Sertânia prorrogou o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para selecionar candidatos e formar Cadastro de Reserva para atuar junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. Os interessados em participar agora podem efetuar as inscrições até o dia 12 de maio, tanto de forma presencial, como online.

Quem optar pelo modo presencial deverá preencher a ficha de inscrição e o currículo padrão e entregar, junto com a documentação necessária (autenticada ou acompanhadas dos originais para verificação) dentro de envelope, na sede do Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua dos Guararapes, nº 138, bairro Centro, Sertânia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Esses documentos deverão ser entregues pelo candidato ou por meio de procuração.

Já quem escolher a forma online precisa enviar a mesma documentação (autenticada) para o e-mail: selecaosdsc@sertania.pe.gov.br. A inscrição é gratuita. O edital, a ficha de inscrição e o modelo do currículo padrão estão disponíveis no site www.sertania.pe.gov.br, na aba editais.

A Prefeitura também anunciou outras mudanças no edital, como o chamamento do candidato selecionado através dos Correios. Antes esse processo seria exclusivamente de modo online. A Prefeitura também incluiu mais um critério de desempate. As pessoas que participaram de júri popular poderão apresentar comprovação dessa atividade e usar isso a seu favor, caso haja empate.

Houve, ainda, uma correção com relação à pontuação do tempo de experiência profissional, que começa a contar a partir de seis meses. No edital houve um erro na tabela e esta informava 12 meses. O documento já foi corrigido.

São 28 vagas para nível médio (ampla concorrência e pessoas com deficiência) com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.100. As oportunidades são para os cargos de Entrevistador do Programa Bolsa Família /CadÚnico; Orientador/Educador Social; Visitador do Programa Criança Feliz; Oficineiro/Monitor de dança; Oficineiro/Monitor de música – instrumento de cordas; Oficineiro/Monitor de música – teclado; e Oficineiro/Monitor de artes marciais – judô.

Já para nível superior são sete vagas (ampla concorrência e pessoas com deficiência) para as funções de Assistente Social, Educador Físico e Psicólogo, com salário de R$ 1.863,22 e carga horária de 30 horas semanais.

A seleção será feita em etapa única: análise curricular e de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: