plano-de-100-dias:-prefeitura-de-afogados-da-ingazeira-inicia-maratona-de-inauguracoes

Plano de 100 dias: Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia maratona de inaugurações

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou no sábado (10) uma maratona de inaugurações e entregas de obras e ações concluídas no plano de 100 dias de gestão anunciado pelo prefeito Alessandro Palmeira.

A maratona começou com a inauguração da academia da saúde da comunidade rural da Carapuça. Neste domingo (11), o prefeito inaugura as passagens molhadas de Alça de Peia e a recuperação da passagem molhada de Queimada Grande. Todas as inaugurações serão realizadas com público reduzido e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

A partir desta segunda-feira (12), entram na agenda as inaugurações de academias da saúde na Pintada, Borges e São Cristóvão, 8 passagens molhadas, pavimentação de ruas, arquivo público municipal, projeto de sinalização das estradas da zona rural, implantação do programa conexão rural – de acesso à internet em diversas comunidades, programa facilita – tudo em um só lugar para os nossos empreendedores, núcleo de atendimento pedagógico multidisciplinar, entrega do carro do PAA, dentre outras inúmeras ações.

“Será uma longa e prazerosa jornada de inaugurações e entregas, atendendo aos anseios da nossa população e cumprindo o que anunciamos. Por conta das medidas mais duras de restrição que adoramos nas últimas semana preferimos cancelar as inaugurações, pois seria incoerência editarmos decretos de restrições e nós mesmos não darmos o exemplo. Mas agora, com a retomada das atividades de nosso comércio, vamos também retomar a nossa extensa agenda de inaugurações,” destacou Alessandro Palmeira.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: