confira-as-cidades-de-pernambuco-que-registraram-mortes-coronavirus-nas-ultimas-horas

PARE TUDO E LEIA ESSA MATÉRIA SOBRE: “COMO NÃO PEGAR O CORONAVÍRUS ELIMINANDO A DOENÇA EM SUA PRIMEIRA FASE”

Antes de iniciar a leitura do conteúdo da matéria, indicamos que você siga todas os protocolos já informados pela Organização Mundial da Saúde e pelas Secretarias de Saúde de sua cidade. A melhor maneira de previnir é lavar sempre as mãos com água e sabão , usar máscara e ficar em casa.

Mais nosso objetivo é de mostrar a você que embora todos os protocolos sejam feitos, uma hora ou outra você acabará contraindo o vírus e nossa dica é eliminá-lo antes de que ele entre em seu organismo. O primeiro sintoma que você pegou uma “gripe” ou coronavírus é a dor de garganta com uma leve dor de cabeça. Nessa hora você pode combater com muita eficiência a doença da seguinte maneira:

1 – Gargarejo com Água Morna, Bicarbonato de Sódio e Limão. Faça isso 3 vezes ao dia ( manhã , tarde e antes de dormir a noite )

O Gargarejo fará uma limpeza profunda em sua garganta onde inicialmente a gripe ou coronavírus se instalam. O bicarbonato e limão irão matar as bactérias e vírus ali alojadas.

2 – Faça chá de Limão com Alho ( Tome 3x ao dia )

O velho chazinho da vovó vai fazer enorme diferença na inibição do avanço da gripe

3 – Pela manhã esprema 2 limões e tome em jejum

Vitamina pura pra dentro do organismo

4 – Tome muita água e água de coco 🥥

Quanto mais água você beber mais rápido irá eliminar pela urina o vírus da gripe

5 – Tome remédio para resfriado

Remédios específicos contém algumas vitaminas concentradas e também ajudam na produção de defesa dentro do organismo

6 – Suco de Cenoura com Espinafre cru 3x ao dia

Esse talvez seja o melhor dos remédios. Cenoura é o alimento mais rico em vitamina C na face da terra. A concentração é enorme ! O espinafre é um dos maiores cicatrizantes naturais que existem, além de ser um tremendo LIMPADOR de tudo que não presta que está dentro do seu corpo.

Fazendo isso , dificilmente qualquer gripe evoluirá e você com isso combaterá o que ainda não conhecemos muito a fundo, o coronavírus.

*Se persistirem os sintomas de gripe por mais de 2 dias procure um médico para um exame mais profundo.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: