oposicao-da-nota-7-no-inicio-de-governo-da-prefeita-marcia-conrado-em-serra-talhada

Oposição dá nota 7 no início de governo da prefeita Márcia Conrado em Serra Talhada

https://i0.wp.com/1.bp.blogspot.com/-LtnRiJrb2Qw/YHJR_3wdr_I/AAAAAAAAf8A/02AnXFaLizoFO95mSeb5KXmsyfG98eIIQCLcBGAsYHQ/w369-h246/WhatsApp+Image+2021-04-10+at+9.38.39+PM.jpeg?resize=618%2C412&ssl=1

Em um programa de rádio na cidade de Serra Talhada, um vereador da oposição de nome Pinheiro, avaliou a prefeita Márcia Conrado com nota 7 nos seus 100  primeiros dias de gestão. “Antes, eu disse que ela precisaria se despregar do ex-prefeito (Luciano Duque), logo no início ela ficou se espelhando por ele (Duque), mas vejo hoje que ela tem o DNA dela, o CPF dela, de não ficar se espelhando no prefeito. Ela tem uma outra vantagem, eu sou vereador de oposição, mas pelos 100 dias eu posso dá nota 7” disse o parlamentar.

Outro vereador da oposição chegou dizer que a gestora tem um diferencial de atender as pessoas, de acompanhar de perto e que é uma mulher sensata.  Disse ainda que deseja que a prefeita continue assim para o melhor de Serra Talhada ,e que o povo só tem a ganhar . 

Além dos vereadores Márcia também recebeu acenos do Deputado Sebastião Oliveira. O parlamentar disse que estava à disposição da prefeita e de Serra Talhada.

“Serra tem se destacado pela grandeza que tem , e está no caminho certo com uma gestora como Márcia que tem a coragem e a boa vontade de fazer a coisa certa e justa” disse um aliado da prefeita.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: