o-partido-cidadania23-fez-sua-convencao-no-ultimo-dia-15-na-cidade-de-escada-pe

O partido cidadania23 fez sua convenção no último dia 15 na cidade de Escada PE

No último dia 15 de Setembro foi homologada a candidatura a prefeito de Escada-PE do professor Jadson Caetano pelo partido Cidadania23.

Jadson Caetano é um nome fortíssimo na disputa para prefeitura de Escada como nome de renovação política em destaque neste município. Jadson é formado em engenharia pela UFPE, também é pós-graduado em Políticas Públicas e já conta com mais de 10 anos de experiência atuando como professor/engenheiro/empreendedor. Em janeiro de 2020, Jadson foi até São Paulo fazer um curso intensivo relacionado a Administração Pública pelo RenovaBR, a maior escola de novas lideranças políticas do Brasil.

Atualmente Jadson atua no setor de engenharia da UFRPE, trabalhando numa obra orçamentada em mais de 200 milhões de reais, evidenciando assim que Jadson tem experiência e conhecimento técnico para administrar a Prefeitura de Escada.

Jadson Caetano está com apoio do melhor deputado federal do estado de Pernambuco, Daniel Coelho, que abriu mão de sua candidatura a prefeito de Recife justamente para poder também estar mais focado em ajudar Jadson Caetano nessas eleições em Escada. Em seu discurso na convenção, Daniel afirmou que tem total confiança em Jadson Caetano e o enxerga como melhor nome para governar Escada durante os próximos 4 anos.

Jadson Caetano não aceitou se misturar com os velhos políticos da cidade de Escada. Em sua chapa de vereadores, não aceitou nenhum dos atuais vereadores da Câmara Municipal de Escada como candidato pelo Cidadania23 e, na sua chapa, para vice, escolheu a professora Angela Rocha, uma cidadã escadense que também nunca foi candidata a nada em Escada.

Redes Sociais de Jadson Caetano:
https://www.instagram.com/jadsoncaetanooficial/
https://www.facebook.com/JadsonCaetano23

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: