nota-informativa-—-autorizacao-do-plano-de-acao-da-lei-aldir-blanc-em-garanhuns

Nota informativa — Autorização do plano de ação da Lei Aldir Blanc em Garanhuns

11 de setembro de 2020

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Ministério do Turismo AUTORIZOU, nesta sexta-feira, 11 de setembro de 2020, o PLANO DE AÇÃO, enviado por meio da Plataforma Brasil, para recebimento de recursos da Lei Aldir Blanc 14.017/20, a fim de atender às necessidades da cadeia produtiva cultural do município afetada pela pandemia do novo coronavírus. De acordo com os critérios previstos na Lei, Garanhuns receberá o valor de R$ 960.097,69 (novecentos e sessenta mil, noventa e sete reais e sessenta e nove centavos).

Ainda segundo a Secult, o Ministério já realizou a criação da conta bancária que será utilizada para entrega dos recursos para que, após o recebimento do valor estimado, seja dado o prosseguimento à execução da Lei Aldir Blanc em Garanhuns.

Reunião com classe artística — A Secult promoveu hoje (11), uma reunião online com os trabalhadores e trabalhadoras de cultura, artistas, empreendedores, agentes e demais profissionais engajados na área, para discutir todo o processo da Lei 14.017/2020 em Garanhuns. O encontro contou com cerca de 45 pessoas. A reunião pode ser conferida, na íntegra, no canal do YouTube da Prefeitura de Garanhuns: https://youtu.be/xOUbSjiqt4M

Outras informações a respeito do andamento da Lei Aldir Blanc em Garanhuns estão disponíveis no Portal da Prefeitura, no link: https://garanhuns.pe.gov.br/cadastro-cultural-de-garanhuns/.

Assessoria de Comunicação e Imprensa — (ACSI)

Com informações da Secretaria de Cultura

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: