MESMO FILME: TJPE julga procedente IMPROBIDADE Administrativa de Carlos Santana que pode tirá-lo das eleições

Dia 30 de março de 2020 saiu a decisão do TJPE dando procedente a denúncia contra Carlos Santana , Pré Candidato a Prefeito em Ipojuca por improbidade administrativa.

Esse filme já passou em Ipojuca quando o marido da atual Prefeita da Cidade, Romero Sales, foi impugnado depois de ganhar a eleição pelo mesmo motivo. Nas últimas semanas Ipojuca vem estampando as capas dos Jornais e Blogs do estado com notícias extremamente negativas. A cidade está clamando por um nome novo para encerrar de vez as histórias de escândalos.

Vale lembrar que os 12 vereadores tem hoje na mão o poder de afastar a prefeita por seus desmandos financeiros que deixaram 58 milhões de resto a pagar ainda em 2019. A prefeita também pediu 4 milhões de reais de economias da câmara para combater o coronavírus na mesma semana que vai gastar 14 milhões em carros blindados e jetski.

Em tempo:

Célia Sales vai ser obrigada a cancelar licitação de 15 milhões de reais para aluguel de carros blindados e Jetski em tempos de Coronavírus?

Célia Sales vai prestar conta por onde andam os 100 cargos comissionados de seu gabinete que gastam 18 milhões em salários ?

Carlos Santana vai concorrer mesmo podendo ser impugnado e obrigar a cidade a ter novas eleições ?

Por onde andam os Vereadores que não entraram ainda com pedido de cancelamento da licitação milionária de aluguel de carros blindados ?

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: