mais-de-1-mil-km-de-estradas-vicinais-sao-recuperadas-pela-prefeitura-de-petrolina

Mais de 1 mil km de estradas vicinais são recuperadas pela Prefeitura de Petrolina

O trabalho constantemente desenvolvido pela Operação de Patrolamento, realizada pela Prefeitura de Petrolina, tem avançado cada vez mais para proporcionar maior mobilidade para quem mora e trabalha na área rural do município. De janeiro até meados de julho, as equipes da Secretaria de Agricultura (Seagri) conseguiram garantir aproximadamente 1.200 km de vias recuperadas.

Atendendo com celeridade às demandas apresentadas pela população como também pelo levantamento que é atualizado pelas equipes da Seagri, a gestão tem conseguido melhorar trechos criticamente danificados em localidades como R-4, no Projeto Maria Tereza, Muquém, Santo Antônio (região de Rajada), Cristália, Simpatia, Almas e Siringadinha, Lagoa do Geraldo, Sítio Taboleirinho, Atalho, Angical, Garcinha, Sítio Lagoa Brava, Sítio São Manoel, Sítio Alfavaca, Sítio Umburana e Chapada do Alegre. Além dessas, a estrada principal do Capim ao Projeto Maria Tereza; Serrote Pelado, Ouricuri, Cacimba do Baltazar e também a via que dá acesso ao Projeto Pontal também foram recuperadas.

Em maio as máquinas estiveram em Ponta da Serra, Pau de Leite, Riacho do Sobral e Assentamento Mandacaru, Curral Queimado, Terra Nova, Sitio Mandacaru, Alto do Terra Dura, Caatinguinha, Tapera a Barreiro de Santa Fé, N-4, Laranjeira e Combro, Assentamento Nossa Senhora de Fátima, Bom Jardim, Uruás, Sítio Piranhas, Rio Jardim, Km 45, e da BR 407 até Pau Ferro. Nesse mês de julho os povoados de Caititu, Caroá, Vira-Beiju, Baixa do Tatu, Pixote, Baixa Alegre, e Cacimba do Bonfim foram beneficiados com melhorias.

Para solicitar a inclusão de comunidades no cronograma de atividades da Operação de Patrolamento as pessoas podem se dirigir à sede da Secretaria, localizada na Rua das Laranjeiras, nº 265, Centro, próximo à Praça Pio XII, mais conhecida como Praça do Galo. Outras informações pelo telefone (87) 3864-0747.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: