Distribuição de merenda escolar em Afogados da Ingazeira será mensal

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira dá continuidade ao calendário de distribuição da merenda escolar, nas zonas urbana e rural do município, beneficiando alunos em situação de vulnerabilidade social e que integram o cadastro do Programa Bolsa Família.  

Ao calendário da zona urbana divulgado ontem, a Prefeitura informa que a distribuição também acontece junto aos alunos das comunidades rurais. Nessa terça-feira (23), a distribuição aconteceu na Escola Hortência Barbosa Lira, na comunidade do Santo Antônio II e na Escola José Lourenço de Sena, na Queimada Grande.  

Nesta quarta-feira (24), a distribuição acontece nas Escolas José Alves Feitosa (Alto Vermelho), São Paulo (Caiçara), Maria Aparecida (Riacho da Onça), João Ferreira Liberal (Vaca Morta), Santa Helena (Queimadas), Juvêncio Pereira (Curral Velho), São Marcos (Várzea Comprida), José Lopes de Sales (Varzinha), Santa Lúcia (Pintada), Ana Maria do Espírito Santo (Umburanas), Joana Darc (Pau-ferro), São João (São João) e Manoel Brás (Cachoeira de Dois Riachos).

Na quinta-feira (25), a distribuição acontece na Escola Levino Cândido, na Carapuça.

Nas escolas Nossa Senhora de Lourdes (Poço do Veado) e Monsenhor Antônio de Pádua Santos (Minador), a distribuição aconteceu no último dia 18 de fevereiro. “Esse é um calendário que nossa equipe montou com muito zelo e cuidado, para garantir que a merenda chegue efetivamente àqueles que mais precisam. Nesse momento tão grave pelo qual o mundo passa, com tantas incertezas, queremos informar à população que essa distribuição será mensal, com divulgação ampla das datas de distribuição”, destacou a secretária de Educação, Wiviane Fonseca. 

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: