Chapinha de Silvio Costa deve eliminar 5 vereadores da oposição em Jaboatão

As chapinhas que já estão prontas e tem hoje o último dia de filiação darão a noção exata de quantos vereadores cada partido poderá fazer. Uma grande contribuição para o governo municipal foi à entrada de Silvio Costa na disputa eliminando numa só tacada ao menos 4 vereadores de oposição. Silvio tentou colocar na cabeça dos vereadores que era o melhor caminho mais acabou sendo um tiro pela culatra, derrubando os vereadores que já estavam agoniados com a procura por partido.

Sem cauda a chapa deve brigar para eleger apenas um vereador e deixará espaço para outros partidos elegerem vereadores. Sem ligação com a cidade, Silvio Costa chegou fazendo barulho e dividindo as opiniões na cidade. Muitos acharam que o tom dele foi de muita soberba e com muito oportunismo para o momento que o país vem passando.

Estão na lista os vereadores Didinho, Totô, Bira do Pop, Vilmar da Mudança, Robson do Peixe e o Pastor Joselito. Uma fonte da câmara de municipal, afirma que o desespero é grande entre os vereadores que não conseguiram atrair a calda prometida por Silvio Costa, que por sua vez diminuiu o ritmo na busca pelos pré-candidatos. Sem calda, o partido deverá eleger apenas 1 (um) vereador. Considerando que o consciente eleitoral será 12 mil votos, podendo o partido chegar a 15 mil votos, o partido só consegue eleger apenas 1.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: