brasil-x-bolivia-e-transferido-para-da-arena-pernambuco-para-o-maracana

Brasil x Bolívia é transferido para da Arena Pernambuco para o Maracanã

ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM

Previsto para acontecer na Arena de Pernambuco no dia 4 de setembro, o jogo de estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 foi transferido para o Maracanã. Quem confirmou a informação foi o narrador Galvão Bueno na noite da segunda-feira, no programa Entre Amigos, do Sportv.

“Dentro das limitações da pandemia no mundo inteiro a previsão do primeiro jogo do Brasil nas Eliminatórias, sendo dia 4 de setembro, no Recife, contra a Bolívia, já estava marcado. Para mudar, o futebol brasileiro, a CBF, teria uma obrigatoriedade de 60 dias para fazer comunicação à Conmebol, à Fifa e à Federação no caso da Bolívia. Essa é a notícia agora. Não tinha saído ainda. O jogo de Brasil x Bolívia está marcado para o Maracanã”, disse Galvão.

“Houve uma conversa com as autoridades de Pernambuco, com a Federação Pernambucana, com o governo de Pernambuco. A vontade era que com respeito à torcida do Recife, pelo grande apoio que Recife sempre deu à seleção em momentos difíceis. Mas como existe a grande possibilidade de ser um jogo sem público, tem a possibilidade do Maracanã e com a proximidade da Granja Comary, onde a seleção ficará concentrada”, argumentou o narrador. 

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: