bacia-dom-avelar:-prefeitura-ja-levou-saneamento-a-mais-de-20-mil-moradores

Bacia Dom Avelar: prefeitura já levou saneamento a mais de 20 mil moradores

As obras de recuperação da Bacia do Dom Avelar já conseguiram contemplar mais de 20 mil moradores que passaram a ter um saneamento digno, na zona norte de Petrolina. A espera das famílias que já durava quase 20 anos chegou ao fim depois que a prefeitura anunciou investimento de R$ 4,6 milhões para recuperar a bacia local beneficiando os bairros Dom Avelar, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, São Joaquim e Padre Cícero.

As obras seguem aceleradas e já chegam a 70% de execução contemplando até o momento moradores do Dom Avelar, São Joaquim, Mandacaru e Terras do Sul. De acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup), toda a rede recuperada já está funcionando perfeitamente garantindo dignidades às famílias contempladas.

Ainda segundo a Armup, após a conclusão dos serviços na atual etapa, as equipes seguirão com os trabalhos de recuperação nos bairros Padre Cícero e Vila Débora. A intervenção foi iniciada em setembro de 2019 e no total já foram recuperados mais de 350 poços de visita e mais de 80 km de rede coletora de seis bairros.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: