vereador-de-petrolina-critica-passagem-de-jose-dirceu-pela-cidade:-“qual-a-historia-que-esse-marginal-tem-para-contar-ao-nosso-pais?”

Vereador de Petrolina critica passagem de José Dirceu pela cidade: “Qual a história que esse marginal tem para contar ao nosso país?”

Ronaldo Silva não gostou da presença de petista em Petrolina (Foto: Blog Waldiney Passos)

Ronaldo Silva (PSDB) é um crítico ferrenho ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ontem (20), na sessão da Câmara de Vereadores ele deixou claro que não estava contente com a passagem de José Dirceu pelo município. Na véspera, Dirceu lançou um livro na própria Casa Plínio Amorim, com solicitação e autorização prévia da Presidência.

“Não poderia deixar de usar os microfones dessa Casa. Como se diz o ditado popular: não existe nada tão ruim que não possa ficar pior. Veja só o que a Câmara de Vereadores de Petrolina, na noite de ontem [quarta], traz a essa Casa um chefe de quadrilha”, disparou Silva.

Corrupção

A revolta, segundo o vereador, é o conteúdo do que o petista falaria. “Ontem estava presente aqui lançando livro e dando palestra. Palestra de quê? Livro de quê? Vai ensinar o quê? É um bandido que vem para essa Casa, é uma falta de respeito com o nosso povo. É um homem que foi condenado“, disse.

O post Vereador de Petrolina critica passagem de José Dirceu pela cidade: “Qual a história que esse marginal tem para contar ao nosso país?” apareceu primeiro em Blog do Roberto Gonçalves.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: