vacina:-marco-aurelio-quer-prioridade-para-profissionais-do-setor-portuario

Vacina: Marco Aurélio quer prioridade para profissionais do setor portuário

COVID-19 – “Se esses trabalhadores começarem a adoecer, toda a sociedade terá problemas.” Foto: Nando Chiappetta

Em discurso no Pequeno Expediente desta quinta (8), o deputado {dep: 364635(Marco Aurélio Meu Amigo)} (PRTB) solicitou prioridade de vacinação contra a Covid-19 para quatro categorias profissionais que atuam nos portos do Recife e de Suape: portuários, conferencistas, arrumadores e autônomos de cargas. Na avaliação do parlamentar, o grupo realiza serviços essenciais para a população.

“São categorias que precisam ser protegidas. Se esses trabalhadores começarem a adoecer, toda a sociedade terá problemas”, alegou, pontuando a simplicidade logística para realizar a imunização: “Basta montar postos nos dois portos”.

Saúde

O deputado aproveitou o pronunciamento para informar sobre o estado de saúde dele. Marco Aurelio relatou ter sofrido um princípio de AVC e, durante internação para realização de exames, médicos identificaram um linfoma no mediastino. “Fiz, nesta semana, a primeira das quatro sessões iniciais de quimioterapia.  A depender da evolução, poderão ser realizadas novas condutas”, explicou, afirmando confiar nos médicos e em Deus. Durante a Reunião Plenária, vários parlamentares desejaram uma rápida recuperação ao colega.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: