uma-cobra-do-lado-de-joaquim-neto

Uma cobra do lado de Joaquim Neto

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB) não sabe a cobra salamanta que ele está criando numa de suas secretarias. A bicha é tão venenosa que não sabe onde fica.

A cobra é tão venenosa que por onde passa deixa seu rastro de negatividade e desamor. Diversas pessoas que faziam parte do grupo de Joaquim foram envenenadas pela cobra. A cobra se chega de vagar, olha pra você fingindo ser sua amiga e depois dá o bote.

A sorte de Joaquim Neto é que ele é ‘curado’ e tem pele de jacaré. A cobra morde, morde, morde e o prefeito não sente. Mas, o prefeito já tá ligado na cobra. E tem papel pra jogar em cima dela. O medo que faz é a cobra dá um bote no pescoço do prefeito e atingir a jugular.

Um político, que antes fazia parte da oposição, e que hoje está no mesmo ninho da cobra, teria enfeitiçado ela com a promessa dela permanecer no poder caso ele fosse indicado como vice-prefeito numa chapa, ou numa vitória majoritária em 2024.

The post Uma cobra do lado de Joaquim Neto appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: