ultimos-dias-para-trocar-livros-no-sesc

Últimos dias para trocar livros no Sesc

As bibliotecas do Sesc vão receber, até a próxima quinta-feira (16/01), interessados em participar da Feira Sesc de Troca Troca. Nos próximos dias, amantes da literatura e pais e responsáveis interessados em diminuir os custos com a compra de livros escolares podem obter os cupons para a troca, que vai acontecer neste sábado (18/01), no ginásio esportivo do Sesc Santo Amaro.

As trocas estão sendo realizadas, das 8h às 18h, nas bibliotecas do Sesc de Casa Amarela, Piedade e Santo Amaro. Nesse período, os interessados devem levar livros editados a partir de 2016, que podem ser didáticos, literários e escolares a partir do 6º ano, em bom estado de conservação para uma dessas unidades. Lá, deixam o exemplar e recebem cupom equivalente ao perfil do título entregue para o dia de troca, no sábado. O limite é de 20 livros por pessoa.

“Além da economia, é uma ferramenta importante para conscientizar os jovens sobre a utilização do papel e estimular o hábito de cuidar de seus materiais, repensando o consumo e cuidando do meio ambiente”, afirma Márcia Rodrigues, analista de Biblioteca do Sesc e organizadora da atividade. Não são aceitos livros rasgados, manchados ou que integrem programas de distribuição gratuita. No dia do evento, das 8h às 11h, além da troca dos exemplares, o público poderá participar de atividades e performances culturais e recreativas.

Inscrições – Criado em 1946, o Serviço Social do Comércio (Sesc) oferece atividades para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente. Atualmente, as unidades de Pernambuco estão com matrículas abertas para cursos regulares em esportes, cultura, educação e grupos de jovens e idosos. São opções para todas as faixas etárias. Além do acesso ao conteúdo, que pode ser para iniciantes ou avançados, os alunos têm acesso aos equipamentos do Sesc, como teatro, academia, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadra Society, entre outros. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br

Serviço – Feira Sesc de Troca Troca de Livros

Troca: até quinta-feira 16/01/20, das 8h às 18h, na biblioteca do Sesc Casa Amarela, Piedade e Santo Amaro

Dia da Troca: 18 de janeiro, das 8h às 11h, no Ginásio do Sesc Santo Amaro

Valor: gratuito

Informações: 3216.1704 (Santo Amaro), 3361.0097 (Piedade), 3267.4406 (Casa Amarela)

The post Últimos dias para trocar livros no Sesc appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: