trio-de-andre-rio-arrastou-uma-multidao-em-sao-paulo

Trio de André Rio arrastou uma multidão em São Paulo

São Paulo tremeu quando o Galo da Madrugada passou! Ao som de Chuva de Sombrinhas, o Bicho Vai Pegar, o Hino do Vassouras e Lá Vem o Homem da Meia Noite, o cantor André Rio arrastou uma multidão nessa terça-feira gorda no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Comandando um dos trios do desfile do Maior Bloco do Mundo na Terra da Garoa, o pernambucano matou a saudade de cerca de 500 mil foliões emocionando o público.

André Rio é presença confirmada no Galo da Madrugada do Recife há 26 anos e abrilhantou o desfile em SP. “Foi uma honra levar toda efervescência do nosso frevo para as ruas da capita paulista”, explica o cantor que durante todo o ano difunde a música pernambucana pelo Brasil e países da Europa.

Na formação, André será acompanhado por uma banda com 11 músicos: Pita Cavalcanti (bateria),  Temilson Cavalcanti e Felipe Nascimento (percussão), Thiago Albuquerque (teclado), Everton Gois, Anderson Galindo e Jackson Gomes (metais),  Almir Avlys (vocal) e o guitarrista Luciano Magno.  O cantor ainda receberá como convidadas especiais as cantoras pernambucanas Bia Villa-Chan e Gerlane Lopes.

No repertório, clássicos da música regional e nacional como  Frevo Mulher ,Nas Ondas do DesejoArreia a Lenha, Vassourinhas, Sou Teu Amor, Pais Tropical, Pagode Russo e a Chuva de Sombrinhas, que celebra 20 anos neste carnaval.

Por: Angélica Souza

Foto: Divulgação

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: