Senac oferece minicursos e oficinas gratuitos sobre moda, gastronomia e finanças no Recife

Atividades são realizadas da quarta-feira (23) até o dia 1º de fevereiro, na unidade de Santo Amaro, no Centro da capital. Inscrições podem ser feitas na internet.

A Faculdade Senac Pernambuco oferece, a partir da quarta-feira (23), 20 oficinas, minicursos e palestras nas áreas de gastronomia, finanças, moda e gestão. As atividades do Projeto InterAja são gratuitas e acontecem nos três turnos. As inscrições são feitas na internet

Na área de gastronomia, há opções sobre temas como cafés especiais, cervejas artesanais, massas e molhos italianos, confeitaria, panificação e cozinha molecular. Há, ainda, uma oficina de harmonização enogastronômica, a única em que os participantes precisam ter mais de 18 anos. Para as outras aulas, a idade mínima é de 16 anos. 

Entre as atividades na área de moda, as aulas são de adereços para carnaval, costuras criativas e alfaiataria. Também são oferecidos minicursos para planejar 2019 financeiramente e impulsionar negócios. 

A lista e os horários de cada atividade podem ser encontrados no site da instituição. As aulas acontecem na Faculdade Senac Pernambuco, localizada no número 500 da Avenida Visconde de Suassuna, em Santo Amaro, no Recife

Serviço 

Projeto InterAja 

De quarta-feira (23) até 1º de fevereiro 

Senac Pernambuco – Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro – Recife 

Inscrições exclusivamente na internet

Aulas gratuitas

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: