salgueiro-ainda-nao-foi-comunicado-sobre-fases-finais-do-estadual-na-arena-de-pernambuco

Salgueiro ainda não foi comunicado sobre fases finais do Estadual na Arena de Pernambuco

REPRODUÇÃO

Vice-líder, o Salgueiro ainda não foi comunicado que as fases finais do Estadual serão disputadas na Arena de Pernambuco. O presidente sertanejo José Guilherme declarou que a última informação que tinha recebido era que apenas os jogos da final estavam marcados para São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Dessa maneira, ele optou por aguardar a notificação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para emitir um posicionamento sobre a decisão revelada pelo Governo de Pernambuco, em entrevista coletiva, nessa quinta-feira (10).

“Ainda não fomos comunicado sobre esse assunto. O que eu estava sabendo era que apenas a final iria acontecer na Arena. Prefiro não opinar em cima de suposições. Quem vai pagar a viagem? Hospedagem? Quando eu vou para Recife? Tem uma série de coisas que precisam ser respondidas. Deixa a Federação informar que eu emito uma posição”, afirmou o mandatário.

Vale lembrar que o Estado liberou a volta dos jogos a partir do dia 19 deste mês de julho. Data que deve acontecer a última rodada da primeira fase do Pernambucano. Antes da paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, o Salgueiro garantiu a segunda colocação. Assim, ficando atrás apenas do líder Santa Cruz. Conforme o regulamento, as duas equipes já estão classificadas para as semifinais e contam com o direito de decidir em casa.

Medida

Secretário de estadual de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes disse que a decisão de realizar as fases finais do Pernambucano na Arena de Pernambuco é para o maior controle do protocolo de prevenção da Covid-19. Entre os pontos, evitar possíveis aglomerações próximas do local dos jogos.

%d blogueiros gostam disto: