romero-albuquerque-reverencia-desembargador-do-tre-pe

Romero Albuquerque reverencia desembargador do TRE-PE

DIREITO ELEITORAL – “Delmiro Campos foi o responsável por eu estar com mandato, pois me defendeu quando fui perseguido pelo meu suplente.” Foto: Roberto Soares

O advogado Delmiro Campos – que anunciou, na última terça (18), que deixará o posto de desembargador eleitoral substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) – foi homenageado pelo deputado {dep: 364639(Romero Albuquerque)} (PP), na Reunião Plenária desta quarta (19). Segundo o parlamentar, Campos é uma referência no campo do Direito Eleitoral: “Um dos melhores advogados eleitorais do País”, observou.

“Ele foi o responsável por eu estar aqui, com este mandato, pois me defendeu quando fui perseguido pelo meu suplente”, declarou Albuquerque. “Fico feliz com a volta dele à advocacia, pois, com todo o respeito ao TRE-PE, Delmiro Campos combina muito mais com as sustentações orais do que com a toga. Se tiver que voltar a ser desembargador, que seja no Tribunal de Justiça de Pernambuco.”

O advogado também foi elogiado pelo presidente da Alepe, deputado {dep: 14824(Eriberto Medeiros)} (PP). “Campos teve uma contribuição significativa para o ciclo de cursos sobre as novas regras eleitorais, que realizamos no ano passado”, salientou o chefe do Poder Legislativo Estadual.

Direitos dos animais – Romero Albuquerque informou, ainda, que o Governo do Estado deverá criar uma gerência específica para a proteção dos direitos dos animais. “Estamos começando a transformar os nossos sonhos para a causa animal em realidade”, falou o deputado.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: