reuniao-plenaria-extraordinaria

Reunião Plenária Extraordinária

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco realiza, nesta quinta-feira, a quinta Reunião Extraordinária do período da autoconvocação que foi feita para discutir e votar projetos em regime de urgência.

Na Ordem do Dia estão vários projetos de lei que tratam de ações relacionadas ao combate ao novo Coronavírus (Covid-19) em Pernambuco, e que por isso precisam ser votadas logo.

Vários projetos de lei, que estão na Ordem do Dia para segunda discussão, declaram personalidades como patronas de algumas áreas em Pernambuco, como direitos humanos e comunicação.

Um projeto do deputado Isaltino Nascimento (PSB) declara o Cacique Xicão Xukuru (de Pesqueira) Patrono dos Povos Indígenas do Estado. Outro projeto de lei também do parlamentar declara Solano Trindade Patrono da Luta Antirracista de Pernambuco.

Projetos do deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) declaram Frei Damião de Bozzano Patrono dos Romeiros e Romarias do Estado, a jornalista Graça Araújo Patrona do Jornalismo e Dom Helder Câmara, Patrono dos Direitos Humanos de Pernambuco.

A reunião acontece mais uma vez por videoconferência, como vem acontecendo durante o período da pandemia do novo Coronavírus, principal motivo da autoconvocação.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: