registrados-27-homicidios-em-pernambuco-no-fim-de-semana

Registrados 27 homicídios em Pernambuco no fim de semana


Vinte e sete pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Neste domingo (15), foram 16 homicídios, sendo 7 na Região Metropolitana do Recife e 9 no interior. No mês de março já são 153 crimes no Estado e de janeiro até agora 782 assassinatos.

Em Jaboatão dos Guararapes, aconteceu uma chacina. Cinco pessoas foram assassinadas a tiros, facadas e pedradas. A chacina aconteceu em um prédio abandonado na Vila Piedade. No local, a polícia encontrou drogas.

Em São Caetano, um jovem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo. Elielton da Silva Venceslau tinha 25 anos. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Bom Conselho, a vítima da violência foi o servidor público João Barbosa de Araújo Neto, 27 anos, morto a tiros no Sítio Carijó dos Leões, no momento em que estava no curral tirando leite. Ele era motorista de ambulância e foi surpreendido por dois desconhecidos em uma moto, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

Em Itaíba, foi morto a tiros o jovem Janailton Pedro da Silva, 20 anos. O crime aconteceu no bairro Cohab. O autor dos disparos de arma de fogo não foi identificado.

Em São Joaquim do Monte, um adolescente de 14 anos foi espancado e morreu no hospital da cidade. Não há informação sobre os agressores.

Em Caruaru, dois suspeitos de praticarem assaltos foram baleados no bairro Rendeiras. Renê Rodrigues da Silva e José Carlos Júnior foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Eles foram baleados por desconhecidos.

The post Registrados 27 homicídios em Pernambuco no fim de semana appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: