provas-do-concurso-da-secretaria-de-saude-do-recife-acontecem-neste-domingo-(1o)

Provas do concurso da Secretaria de Saúde do Recife acontecem neste domingo (1º)

Cerca de 80 mil inscritos realizarão provas nos períodos da manhã e tarde

As provas objetivas para as 695 vagas de níveis médio, técnico e superior dos cargos efetivos para Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife acontecerão neste domingo (1º). Todas as informações, como horários e endereços, para realização do concurso, podem ser conferidas, de forma individual, no site do Instituto AOCP, organizador do certame. Pela manhã, o horário de início das provas é às 8h; à tarde, às 14h.

Os cerca de 80 mil inscritos deverão comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para sua prova. O candidato precisa estar munido de caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, que pode ser impresso através do site oficial da organização.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Os candidatos aprovados nesta fase realizam prova de títulos no dia 25 do mesmo mês, conforme edital publicado.

As vagas são para médicos de diversas especialidades, enfermeiro e técnico de enfermagem, cirurgião dentista, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, profissional de Educação Física, auxiliar e técnico de Saúde Bucal, farmacêutico, fonoaudiólogo, biólogo, químico, sanitarista, Agente de Saúde Ambiental e Controle de Endemias (Asace), entre outros. Os salários variam de R$ 833,60, para técnico em saneamento, e chegam a R$ 13.585,50, para médico com carga horária de 40 horas semanais.

Dez por cento das vagas destinadas a cada cargo são reservadas para pessoas com deficiência. A convocação dos aprovados será feita de acordo com as necessidades da Secretaria de Saúde do Recife. Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas ficarão no cadastro de reserva e poderão ser convocados de acordo com a necessidade da administração municipal, de acordo com a ordem de classificação. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Secretaria?: 
0
Secretária / Órgão: 
Categoria/Assunto: 
Carrossel?: 
0
Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: