prorrogadas-as-inscricoes-para-o-auxilio-municipal-emergencial-–-carnaval-do-recife

Prorrogadas as inscrições para o Auxílio Municipal Emergencial – Carnaval do Recife

Prazo foi estendido até o próximo dia 16 de março. Inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.culturarecife.com.br. Também foi ampliado o prazo para comprovações dos habilitados no Edital de Premiação da Lei Aldir Blanc

Postado em:

Serviço Cultural

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, prorrogou até o próximo dia 16 de março as inscrições para artistas e agremiações aptos a receber o Auxílio Municipal Emergencial (AME) – Carnaval do Recife.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.culturarecife.com.br. Até agora, mais de 80% dos possíveis beneficiários, entre agremiações e atrações, já realizaram inscrições, que se encontram em fase de análise para habilitação. O edital com a chamada pública também está disponível no site.

Cada atração/agremiação habilitada terá direito a 50% do valor máximo unitário de cachê/subvenção, tendo por base o Carnaval de 2020, respeitando o teto máximo de R$ 10 mil. Para mais informações e esclarecimentos, estão disponíveis os telefones (81) 3355-8582 e (81) 3355-9013, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

LAB – Para os titulares das 380 propostas habilitadas no Edital de Premiação da Lei Aldir Blanc – LAB, no âmbito do município, também tem novidade: a Prefeitura do Recife está assegurando uma última extensão de prazo para prestação de contas, até o próximo dia 31 de março. Em atendimento ao rigor exigido pela lei federal no cumprimento de datas, prestações e comprovações exigidas, não haverá outra dilatação de prazos.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: