projeto-educacao-solidaria-abre-inscricoes-gratis-para-aulas-de-portugues-para-concurso-publico

Projeto Educação Solidária abre inscrições grátis para aulas de português para concurso público

O conceituado professor de língua portuguesa, Fernando Rocha Júnior, abriu uma grande oportunidade para jovens e adultos que sonham aprovação em concursos públicos. Durante três dias da semana aulas gratuitas serão oferecidas para quem desejar aprender noções básicas de língua portuguesa.

As aulas serão oferecidas nas terças, quartas e quintas. O conteúdo abordará diversos assuntos do Ensino Médio, Fundamental e Superior. O projeto EDUCAÇÃO SOLIDÁRIA será apresentado no período da noite, sempre a partir das 19 horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado no início da Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Posto de Gérson.

Construí
minha carreira andando de mãos dadas com a educação e a
assistência social, pois acredito que o conhecimento e a
solidariedade são alimento para as pessoas. Por isso, estarei junto
com vocês nessa jornada
”,
disse o professor Fernando Rocha Júnior.

É importante lembrar que diversos concursos públicos tiveram editais lançados, entre eles a prefeitura municipal de Gravatá o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A redação em concursos, e provas do ENEM, na maioria das vezes é o que mais pesa na pontual de classificação geral.



Observação: Clique no botão VERDE acima para ser direcionado para o contato com o qual você fará sua inscrição. Informe seu nome completo e tire suas dúvidas. A inscrição e as aulas são de graças. Não perca esta oportunidade.

The post Projeto Educação Solidária abre inscrições grátis para aulas de português para concurso público appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: