prf-flagra-carro-na-br-232-transportando-mais-de-200-quilos-de-maconha-e-motorista-foge-para-matagal

PRF flagra carro na BR-232 transportando mais de 200 quilos de maconha e motorista foge para matagal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um carro transportando 203 quilos de maconha durante uma blitz de rotina na BR-232, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. O motorista fugiu, ao correr para um matagal próximo. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que o veículo em questão era roubado.

A abordagem aconteceu no quilômetro 49 da rodovia. Os policiais deram ordem de parada para o condutor. Quando a equipe se aproximou, o homem abriu a porta e correu do carro. A PRF realizou buscas para tentar localizá-lo, inclusive com ajuda de um helicóptero, mas até a publicação desta reportagem, o motorista não foi encontrado.

No banco traseiro e no porta-malas do veículo foram encontrados 8 fardos, contendo 307 tabletes de maconha, que equivalem a 203 quilos ao todo. Os policiais também acharam uma carteira de habilitação e, após realizarem uma verificação, constataram que o carro tinha sido roubado em março de 2019 no Recife e trafegava com placas clonadas.

A droga e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, para a adoção dos procedimentos legais.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: