prefeitura-do-recife-promove-bate-papo-sobre-ginecologia-natural-no-dia-da-mulher

Prefeitura do Recife promove bate-papo sobre Ginecologia Natural no Dia da Mulher

Ação acontecerá no Econúcleo da Jaqueira, às 10h, com a  Dra. Berta Brunet, médica ginecologista natural e obstetra humanizada

 

Para celebrar o Dia da Mulher, comemorado em 08 de Março, a Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMAS), promove neste domingo (08), no Econúcleo do Parque da Jaqueira, a partir das 10h, um bate-papo com a Dra. Berta Brunet, médica ginecologista natural e obstetra humanizada. Na ocasião, ela vai falar como a Ginecologia Natural é um caminho de encontro e conexão com a natureza.

Com origem nos países Andinos, mais especificamente Chile, Uruguai e Argentina, a chamada Ginecologia Natural é, na verdade, um movimento que resgata os saberes ancestrais sobre como cuidar do corpo, reconhecendo-o como o instrumento mais poderoso de vida e de cura, e está intrinsecamente relacionada ao Sagrado Feminino, à conexão com a força e a essência da mulher, com a terra, a lua, saberes ensinados e deixados como herança por mulheres de outros tempos.

Durante o bate-papo, os participantes ainda poderão conferir os produtos da Grão Maria, Fitoelaborados com opções para o autocuidado feminino. Expostos no local, os produtos são destinados à saúde da mulher como spray, pomada íntima, sabonete íntimo, calcinhas absorventes, absorventes de pano, coletores, etc.

 

Secretaria?: 
0
Secretária / Órgão: 
Categoria/Assunto: 
Carrossel?: 
0
Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: