Prefeitura de Petrolina continua com aplicação de primeira dose da vacina contra a Covid-19 em bairros e residenciais

prefeitura-de-petrolina-continua-com-aplicacao-de-primeira-dose-da-vacina-contra-a-covid-19-em-bairros-e-residenciais

Nesta quinta-feira (28) as equipes da Secretaria de Saúde de Petrolina continuam com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em bairros e residenciais do município. A ação, iniciada na quarta-feira (27), está sendo realizada através de unidades móveis. Neste segundo dia os locais beneficiados são: residencial Nova Petrolina e os bairros João de Deus e José e Maria. O atendimento acontece das 9h às 17h.

A Secretaria de Saúde fez um levantamento do público apto para receber a vacina em cada localidade e destinou um quantitativo de fichas para cada ponto de vacinação. A ação tem como objetivo imunizar a população que tenha a partir dos 12 anos. Para receber a vacina não será necessário o agendamento na plataforma, uma vez que, serão distribuídas fichas e a inserção dos dados no sistema será realizada pelos profissionais no local.

No residencial Nova Petrolina a equipe estará no espaço comunitário, no José e Maria a  imunização será na quadra da escola José Joaquim e no João de Deus na quadra poliesportiva do bairro. É necessário levar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e um comprovante de residência.

%d blogueiros gostam disto: