
Um dos principais assuntos das redes sociais em Gravatá, agreste pernambucano, é a dúvida sobre a realização da tradicional Festa de Reis da cidade. A festividade é uma das mais esperadas no calendário de eventos do município.
Faltando poucos dias para a data do evento, a Secretaria de Turismo não confirmou, ou negou, a realização do evento, o que por sua vez gerou dúvidas entre os nativos e turistas. Os opositores do prefeito Joaquim Neto (PSDB) tem usado a ausência de confirmação da festividade para ‘fazer política’ e estimular o ódio na população.
Nossa equipe manteve contato com Darlan Rafael, secretário municipal de turismo, no entanto, ele resumiu apenas em informar que nesta quarta-feira (8) sua equipe e ele estariam fechando a programação, um sinal nítido que poderá haver a festividade.