Prefeito de Tamandaré diz a governador que vai ajudar no combate à COVID-19 no litoral de PE

O prefeito de Tamandaré, Carrapicho (Republicanos), participou hoje (06) da reunião realizada pelo governador Paulo Câmara (PSB) com os prefeitos do litoral pernambucano para debater sobre o combate à COVID-19.

Na reunião, Carrapicho se colocou à disposição do chefe de estado para trabalhar de forma conjunta no enfrentamento da doença no municípionull

O prefeito de Tamandaré destacou a importância da reunião e os esforços que os gestores e gestoras municipais têm feito em seus municípios para reduzir os risco de contaminação do novo coronavírus.

“Realmente tivemos aglomerações nas festas de final de ano, mas estamos trabalhando para conter os excessos e conscientizar as pessoas. Estamos com projeto para capacitar barraqueiros, ambulantes e outras categorias, além de reuniões diárias com o nosso secretariado, em conjunto com a Vigilância Sanitária para vencermos a pandemia”, disse o prefeito.

O governador Paulo Câmara agradeceu a participação e disponibilidade dos gestores e comentou da grande importância do litoral para o Estado de Pernambuco.

“Vamos precisar estar unidos para evitar que este cartão postal nosso não seja afetado por qualquer tipo de notícia negativa. Então vamos trabalhar juntos para termos um janeiro de paz, com menos aglomeração e ações efetivas de prevenção”, disse Paulo Câmara (PSB)

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: