pgm.lab-promove-palestra-sobre-inteligencia-emocional-para-servidores

PGM.Lab promove palestra sobre inteligência emocional para servidores

O Coach Bruno Mendes vem falando para empresas privadas e públicas do país

Servidores da Prefeitura do Recife tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre Inteligência Emocional, nesta sexta-feira (13), promovida pelo Programa Laboratório de Ideias (PGM.Lab) da Procuradoria Geral do Município (PGM). O Coach, especializado em oratória, Bruno Mendes, que realiza palestras em vários estados do Brasil, mostrou para os participantes que a adoção de hábitos pelas pessoas é o que proporciona a mudança de comportamento, consequentemente resultados que levam a uma vida próspera.

Bruno Mendes estimulou os participantes a avaliarem porque algumas pessoas têm sucesso no que fazem e outras não. “As nossas crenças, por exemplo, moldam o que somos hoje e são determinantes para a vida, mas  podemos reprogramar nossas referências e o que vemos, escutamos e sentimos na infância, sob impacto emocional, geram crenças que trazem resultados muitas vezes negativos em várias áreas em nossas vidas”, disse. Bruno Mendes acrescentou que a mudança parte da comunicação  positiva e cada um tem a oportunidade de descobrir o seu melhor, colocando isso em prática desde a hora que acorda.

Experiência – Formado em Coaching pela Polozi, Bruno Mendes fez palestras para grandes empresas como a  Ambev, Indústrias Farmacêuticas, Chevrolet, Ford, Long Ping, Editora Mundial, Prefeituras em São Paulo e Rio grande do Sul, Fibrasa, entre outras.

Secretaria?: 
0
Secretária / Órgão: 
Categoria/Assunto: 
Carrossel?: 
0
Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: