pcr-fecha-acordo-com-o-maior-sindicato-de-servidores-do-recife

PCR fecha acordo com o maior Sindicato de Servidores do Recife

Sindsepre aceita proposta da Gestão e Simpere tem restabelecida mesa setorial de negociação 

esta segunda-feira (16), a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) conseguiu entendimento com o Sindicato dos Servidores Municipais do Recife (Sindsepre) quanto à Campanha Salarial de 2020, para reajustar em 4,5%, superior à inflação do período, todas as parcelas dos salários dos servidores e em 5,17% o vale-refeição. A entidade sindical reúne mais de 25 categorias. Com isso, passam de 30 os acordos fechados pela Gestão.

O Sindicato dos Professores da Rede de Educação do Recife (Simpere) suspendeu o movimento grevista nesta segunda-feira (16) e volta às atividades a partir de amanhã. Diante desse fato, a PCR restabelece a mesa setorial de negociação e volta a discutir a proposta oferecida de 12,84% de reajuste para toda a categoria, a partir de outubro, além de atualizar o valor do abono educador, pago anualmente, em 9,54%. 

Lei eleitoral – A Gestão Municipal tem até a próxima sexta, dia 20, para enviar o projeto de lei dos reajustes à Câmara Municipal, tendo em vista os prazos estipulados pela legislação eleitoral.

Secretaria?: 
0
Secretária / Órgão: 
Categoria/Assunto: 
Carrossel?: 
0
Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: