oficinas-de-qualificacao-profissional-seguem-ate-esta-sexta-(31)

Oficinas de qualificação profissional seguem até esta sexta (31)

Mais de 170 participantes estão sendo beneficiados em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco
28 de janeiro de 2020

Mais de 170 pessoas estão sendo beneficiadas em uma parceria articulada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), com o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE), e que oferece, durante este mês, diversas oficinas de qualificação profissional. A programação segue até esta sexta-feira (31), nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) do município.

Os participantes estão sendo beneficiados em oficinas gratuitas que englobam temas como ‘Imagem e postura profissional’, ‘Ética profissional’, ‘Motivação’, e ‘Trabalho em equipe’. Entre o público-alvo selecionado estão pessoas de 14 a 59 anos, inscritas no Cadastro Único, e que possuem o Número de Identificação Social (NIS).

As oficinas têm continuidade nesta terça (28), no Cras Magano, com o tema ‘Imagem e Postura Profissional’. Amanhã (29), o Cras Quilombo, no Castainho, recebe a capacitação ‘Trabalho em equipe’. Encerrando o ciclo de oficinas, na sexta-feira (31), o tema ‘Motivação’ será abordado no Cras Boa Vista.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações e fotos cedidas pela SASDH
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: