Mutirão do Mais Jaboatão em Barra de Jangada realiza 5.200 atendimentos

mutirao-do-mais-jaboatao-em-barra-de-jangada-realiza-5.200-atendimentos

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou mais um mutirão do programa Mais Jaboatão, neste sábado (23), na Escola Municipal Benedito Cunha Melo, no bairro de Barra de Jangada. Foram oferecidos vários serviços gratuitos, das 8h às 12h, quando foram realizados 5.200 atendimentos. O prefeito Anderson Ferreira acompanhou o mutirão, uma marca da sua gestão.

No Mais Jaboatão, a população conta com exames de mamografia e oftalmológicos, atendimento com clínico geral, vacinação, aferição de pressão arterial, testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis, solicitação para emissão de segunda via de documentos oficiais, orientação sobre programas sociais e defesa do consumidor, tratamento de pele, corte de cabelo, negociação de conta de energia, vacinação contra gripe e vacina antirrábica para cães e gatos, entre outros.

Ao todo, são mais de 40 serviços disponíveis.


“Esse programa, que acontece aos sábados, vai até as comunidades. A cada ano, conseguimos avançar nos atendimentos e na prestação de serviços, tudo gratuitamente. Também é uma oportunidade para podermos ouvir os pleitos dos moradores e isso contribui ainda mais para que a nossa gestão possa prestar o melhor serviço à população”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

A dona de casa Maria Aparecida chegou cedo à Escola Benedito Cunha Lima e contou que foi bem atendida nos serviços que procurou. “Aferi minha pressão e estava tudo ‘ok’. Cortei meu cabelo, tirei umas dúvidas sobre o CadÚnico e minha filha ainda vacinou o cachorro contra a raiva. Foi muito bom esse mutirão em Barra de Jangada”, disse.

Relacionado