marcia-conrado-conhece-centro-de-parto-ao-lado-de-miguel-coelho

Márcia Conrado conhece Centro de Parto ao lado de Miguel Coelho

Na manhã desta quinta-feira a prefeita Márcia Conrado cumpriu agenda na cidade de Petrolina, onde foi recebida pelo prefeito Miguel Coelho. Na oportunidade, a prefeita esteve no Centro de Parto Normal Maria das Dores de Souza. Inaugurada em junho de 2020, a maternidade tem capacidade de atender 150 pessoas por mês, funcionando em regime de 24 horas, com a missão de oferecer um serviço humanizado para as grávidas petrolinenses.

“Logo cedo peguei a estrada com destino a Petrolina, para visitar e conhecer as experiências exitosas do prefeito Miguel Coelho, em especial, o Centro de Parto Normal Maria das Dores de Souza, uma maternidade municipal que oferece serviço humanizado para as grávidas da região. É um prazer estar nessa cidade que tem o maior PIB do sertão pernambucano e trocar experiências com o amigo Miguel Coelho e o vice-prefeito, Simão Durando”, disse Márcia Conrado.

A prefeita estava acompanhada do esposo Breno Araújo; do ex-prefeito, Luciano Duque; da secretária de Saúde, Lisbeth Lima; da secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, Karina Rodrigues; do vereador, Zé Raimundo; e da coordenadora de Atenção Básica, Daniela Diniz.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: