Manoel Tabosa é pré-candidato a vereador de Jaboatão para defender a causa animal

Manoel Tabosa, 54 anos, casado, pai de quatro filhos, morador do bairro de Candeias e desde os seus 20 anos de idade milita na causa de Defesa Animal no estado. Tabosa como é conhecido em Jaboatão, faz parte da Gerência de Defesa Animal da cidade e atualmente é o responsável por coibir os maus tratos a animais da cidade.

Em 2019 a gestão da cidade sofria bastante com animais de grande porte em sua maioria cavalos, abandonados e mal tratados vagando pela cidade. Tabosa entrou em cena juntamente com a Prefeitura da cidade e conseguiu em um curto espaço de tempo coibir a prática de maus tratos e abandono de cavalos na cidade.

Defensor da causa animal a mais de 20 anos,com mais de 2 mil resgates, Tabosa revelou na última semana que é pré candidato a Vereador de Jaboatão para conseguir ampliar seu trabalho na defesa do meio ambiente e da causa animal no município.

“Após conversar com meus amigos e familiares, decide lutar por uma vaga na Câmara Municipal de Jaboatão. Eu sempre fui um combatente e defensor da causa animal no estado de Pernambuco. Uma coisa eu posso afirmar, eu não entrei nesse segmento de pára-quedas. A 20 anos que eu luto por amor aos animais e ao meio ambiente. Amo os animais e vivo para me dedicar a eles. Toda minha história de vida é dedicada a luta contra esse mal que é proferido aos animais. Independente de resultado eleitoral eu continuarei lutando pela causa animal porque é isso que eu sou , um defensor animal pra vida toda”

Quem quiser seguir o trabalho do Defensor Animal Manoel Tabosa, basta clicar no link abaixo.

Siga a Página no Facebook 👇🏻🐴🐶🐱🦮🐎🦥
https://www.facebook.com/ManoelTabosaDefesaAnimal

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: