joaquim-neto-foi-o-politico-que-mais-se-destacou-no-carnaval

Joaquim Neto foi o político que mais se destacou no carnaval

Foto: Arthur Ferreira/SECOM

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB) suou a camisa durante o circuito de carnaval da cidade. Foram dezenas de blocos, troças e polos de animação que o atuante prefeito marcou presença para abraçar e rever os amigos.

Naturalmente, a aparição do prefeito serve como termômetro para testar sua popularidade. Quem investiu em mídia ‘negativa’ para tentar queimar o filme do prefeito perdeu tempo, dinheiro e munição. De nada adiantou. O prefeito tá mais querido que antes e sua reeleição já se dá com certa.

Por onde o prefeito passava uma multidão abraçava ele. Quem estava de longe já sabia que o prefeito se aproximava. As pessoas a todo custo queriam tirar uma foto com o prefeito. Algo difícil de se ver em outras cidades, onde os administradores estão com alta rejeição.

O prefeito subiu no palco da rua do norte e desta vez foi aplaudido por milhares de foliões, que gritavam JOAQUIM! JOAQUIM! JOAQUIM! Está mais que provado que o gestor é um político indo e voltando.

The post Joaquim Neto foi o político que mais se destacou no carnaval appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: