gravata:-uma-pessoa-morta-e-duas-baleadas-no-bairro-novo

Gravatá: Uma pessoa morta e duas baleadas no bairro Novo


Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da noite desta
quinta-feira (5) no bairro Novo em Gravatá, agreste pernambucano. O
crime aconteceu na Rua São Miguel, uma das mais conhecidas da
comunidade.

Segundo informações, duas pessoas foram baleadas e socorridas com vida para o setor de traumas do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) onde está ocorrendo a contenção de danos.

A vítima fatal foi inicialmente identificada como Wellington (foto), praticava capoeira e era conhecido como ‘Etho’. A primeira vítima sobrevivente foi identificada como Marcone Taxista, baleada no peito. A segunda vítima foi identificada como Sarapó, que recebeu um tiro de raspão no braço. Ambos teriam saído de estabelecimento comercial quando foram baleados. O estado de saúde de Marcone inspira cuidados por conta da complexidade do ferimento.

Efetivos da Polícia Militar já estão empenhados para tentar identificar e prender envolvidos, mas até agora não há confirmação sobre motivação e autoria do crime, que deverá ser investigado pela 62ª Delegacia de Polícia Civil local.


Equipe: Matuto, Ivalda Pontes, Clebson Amsterdan, Gilvan Silva

ATUALIZAÇÕES:

19h56

The post Gravatá: Uma pessoa morta e duas baleadas no bairro Novo appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: